domingo, 15 de agosto de 2010

Não há desculpas!

  Por momentos acreditei que era feliz, por minutos acreditei que te tinha, por segundos acreditei que me amavas...
Passam os dias e vejo o quão indiferente eu sou para ti ! Conseguiste enganar-me, conseguiste-me fazer acreditar nessa tua conversa de treta,  puseste-me grandes sorrisos , contigo dei grandes gargalhadas ,quando me envolvias em teus braços fazias-me sentir tão bem,  tão protegida. 
  Agora apenas te sinto ódio, raiva, e desejo que um dia venhas a passar por todo o que me fizeste passar, porque só eu sei a figura de parva que fiz. Espero pelo o dia em que te virei num estado miserável, num estado lastimável , aí sim, eu vou-me rir na tua cara. Nunca te desejei mal, mas decidiste brincar demasiado comigo.
 Não me interessa o teu arrependimento, porque não existe palavras nem gestos, que me façam voltar atrás. Dei-te demasiadas oportunidades, que não aproveitaste. 
  Quiseste assim, assim o vai ser.   




2 comentários:

  1. antes de mais, muito obrigada por todas estas palavras. acredita que me fizeste ver as coisas de maneira diferente. e é certo que agora vou fazê-las também de uma maneira diferente.
    ela merece tudo :)

    obrigada mais uma vez :$

    ResponderEliminar