segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Coisas a fazer antes de morrer.


Antes de morrer quero:


* fazer um cruzeiro
* agradecer aos meus pais tudo o que fazem por mim
* dormir na praia
* fazer com que se orgulhem de mim
* passear nas ruas de nova iorque completamente nua
* ter um amigo gay ( os gays são muito divertidos)
* tirar um curso
* deixar de roer as unhas
* bater à minha depiladora por toda a dor que me causa xb
* dizer "amo-te" e senti-lo mesmo
* tirar carta de mota e de carro
* tirar leite a uma vaca
* simular um orgasmo a meio de uma aula
* salvar a vida a alguém ( pessoa ou animal)
* fazer amor ao ar livre
* entrar num filme
* aparecer numa revista de moda
* arrumar o meu quarto
* voar ( impossível)
* conhecer-me, saber quem realmente sou
* encontrar respostas para uma série de perguntas, sobre " o que será realmente a vida?"
( á medida que me for lembrando, vou colocando)

Sem comentários:

Enviar um comentário